First Post!


Pois é galera a partir de hoje eu tentarei trazer aqui as notícias do mundo do Kpop de forma mais comentada e engraçada, com a minha opinião (que pode não agradar, enfim) mas quero discutir com os outros leitores também. Proponho que esse blog seja diferente dos outros que usam o tradutor do google para nos dar notícias sobre nossos amados dos olhinhos puxados. Não sei se postarei com tanta frenquêcia por que nem toda notícia é stephanie e digna de post, mas com certeza estarei sempre por aqui trazendo algo pra galera que me acompanhar. Espero que vocês fiquem ligados. Well let's Go !!!

Ah o nome do blog. Gente tá na cara né? Não é por que eu sou gordinho (fofo kpop) , está relacionado a fofoca (fofoca pop, fofoca kpop) espero que tenham entendido toda a minha grande criatividade. Ah, e no banner aí do blog( que sempre estarei mudando) Coloquei o JoKwon por que ele é uma diva eterna e merece destaque sempre igual a rainha de bateria de carnaval e a lindinha, safadinha, gostosinha, HyunAh por que ela simplismente causou em Change (eu não consigo tirar da cabeça).

Beijos e tapas pra todo mundo!

Aldinho Peter Pan

1 Comment to "First Post!"

  1. kkkkk amei parebens Aldinho \o/

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft