SHINee ahazandoooo!!!

O grupo SHINee mostrou que são mesmo uns luciferzinhos nas fotos para a revista GQ, nas fotos os meninos da SM se mostraram bastante descontraídos para insinuar jokwonísses entre eles, adoray! Vamos comentar?

E eu vos declaro marido e mulher...

Key: Você não tá feliz?

Tae: Muito, olha a minha cara!

Onew: Não me machuca!
Joong: Se você gritar eu te dou um soco!
Onew: Para de ser veaaaaaaaaaadddooooooooo!!!
Key: Não dou a miníma pra você, me deixa tô usando meu casaco de oncinhaaaa


Min :Não quero você olhando pra outro cara novamente!
Joong : Ele que tava olhando pra mim!




Min: Cara para de beber pow!
Tae: Só mais um pouquinhooooo!!!


Bj

1 Comment to "SHINee ahazandoooo!!!"

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft