Prendam as Garotasss!!!


Parece que o olha sobre as meninas que fazer os K lovers como nós enlouquecerem com a mistura de jeito sexy e cute mudou, para os orgãos da justiça sul coreana. O bafáfá todo aconteceu no congresso onde deputados discutiram e sobre o assunto e convidaram os representantes das principais empresas de entretenimento para defenderem suas meninas mulheres. Dos convidados só apareceu o representante do GP Basic, que é o que mais deve né? Por que escraviza meninas de 12 anos como a lindinha gatchuxitah Janey (acho ela muito espertinha pra ter pena) . Ele disse que as meninas estudam direitinho enquanto se promovem. Aham sei...do mesmo jeito que a Sun Mi estudava na época do Wonder Girls, mas enfim ao ver as imagens das hot performances das nossas girls, alguns integrantes do congresso ficaram "barbie na caixa" como dizem por aí. Qual é? O que assustou mais deve ter sido a Amber, mas num falaram nada sobre ela e sim sobre a Suli que só tem 16 ou 17 sei lá. Enquanto isso as meninas do HAM (heart and mind) tiveram que mudar a letra da música por que para alguns estava muito sexual. Desde de quando "você é meu escravo" e "vem em mim" é sexual? Só na nossa linda Korea mesmo....^^.....Mas o que eu mais gosto é que enquanto todo esse babado e confusão rolam anunciam que a avez vai lançar uma versão do albúm "To anyone" do 2ne1 com uma faixa bônus intitulada: FOCK YOU. Tá de queixo? É também fiquei, se isso for verdade mesmo como tá lá no allkpop os netziens vão cair matando mas elas vão conquistar fãs adoidados, e perder uns outros claro. Estou a espera pra ver 2ne1 mandando todo mundo se foderrrrrrrrr!!!!!


Ohhh Fuck u everybody!!!


Bj Bj Bj

Piscadjinha

e até a próxima!

0 Comments to "Prendam as Garotasss!!!"

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft