Fofokpop's




Olá Krazys! Tudo certo?


Vamos comentar mais fotos tensas dos nossos ídolos, isso tá ficando melhor a cada dia que passa, ahahaha, e é prático né?

O 4minute mostrou o rostinho limpo para uma campanha de uma empresa de cosméticos, conhecidas por terem uma imagem bastante sensual e descerem a mão no lápis de olho, dessa vez antes de aparecerem no estado divonescas (jokwonescas) elas começaram a campanha no melhor estilo clean teen (moças virgens) segundo o fotográfo a imagem pura que elas passaram foi incrível. Okay até aí, mas...vamo lá né! Que campanha é essa? Eu acho melhor alguém ir correndo e chamar o maker dessas meninas, olha pra isso, não achei legal...Mas eu ainda fiquei com a impressão de que a Hyunah tava usando alguma coisa, ou será por que quando ela tira a maquiagem a pele já fica escura? (acostumada)...



No melhor estilo: Eu já acordo linda, gente relaxa, quem quiser comprar pode comprar os produtos viu? Não precisa se importar com a carinha da GaYon....

Já o fofuchinho "faznada" do SuJu ShinDong resolveu que não quer ser mais gordinho e começou a malhar por causa do casamento dele, okay mentira, na verdade ele está atuando em um drama aí de num sei lá o quê, e o personagem tem algo AVr com um atleta de judô. Com isso nosso gordinho tem treinado bastante e feito coisas que, para ele, são dignas de fotos e motivos para chamar atenção dos fãs: bronzeado-se e levado picadas de mosquitos... Depois de verem as fotos os netziens fizeram todo aquele escândalo de sempre (odeio netziens) mas apoiaram ele. Se eu fosse um Netzien eu diria, vamos lá quem sabe se você emagrecer te dão mais alguns segundos nas músicas do SuJu...

Mãe a senhora pode passar aquele creminho?

Bj! Bj!


0 Comments to "Fofokpop's"

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft