Disney e Fofokpop apresentam:

Branca de Neve!
Com GD e Seung Ri
Bruxa: Deve comer essa maçã sua virgem desgraçada!
Branca: Tudo bem eu como, mas o que acontece se eu comer?!
Bruxa: Sua vida começa a dar errado e vc não consegue ficar em paz quando vc for lançar seu album solo.
Branca: Foi isso que aconteceu com você?
Bruxa: Come logo isso sua puta!
Branca: Deixa eu pensar...hum...acho melhor não...
Bruxa: Come!
Branca: Eu vou para a universidade não posso ficar comendo certas coisas!
Bruxa: You are my heaaaarrrttbreakerrrrrrr!!!!!


Aguardem mais histórias da Disney, kkkk , essas montagens são legais , não foi eu que fiz, foi na net mesmo kkkkkk...

1 Comment to "Disney e Fofokpop apresentam:"

  1. \QQQQ
    XD~
    'Sua vida começa a dar errado e vc não consegue ficar em paz quando vc for lançar seu album solo.' T-T
    coitado
    xD

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft