O Bikini da GaIn!

A louca do corredor...é que se eu for vista gente cs já sabem o bafafá né?

Gente é ótimo isso aqui tô tomando cerveja num barzinho super sussa e ninguém até agora pediu pra dançar abracadabra! Que tudo!

Não se preocupa Jojo já comprei o seu...

Olha eu tenho dinheiro...vou gastar como eu quiser!

Gente a GaIn resolveu mostrar seu lindo corpinho o corpinho que só o Jo Kwon pode dizer que é da sua esposa (Como se ele ligasse pra isso ¬¬) Mas enfim GaIn ficou em dúvida se postava no seu Cyworld as fotos da sua última viagem a Singapura. Segundo o allkpop a integrante do Brown Eyed Girls escreveu como mensagem “Estou em dúvida se devo ou não devo pressionar clicar e fazer o Upload, estou pensando nisso” mas daí desceu a Bitch nela e AL colocou : “ Que seja hihihi” E postou as fotos onde aparece num simples bikini azul turquesa super lindinha com um óculos desses que estão na moda super quadradinho e tal. Alguns internautas ficaram super indgnados dela ser “esposa” de JoKwon, e disseram que ele tem muita sorte. Gente JoKwon só tem sorte por que ela dá dicas de sedução pra ele, devem assistir filmes adultos juntos para o Kwon aprender a ser mais Diva a cada dia. Mas enfim o que é esse biquine? Acertou quem respondeu: Nada, mas como todos nós conhecemos os coreanos e os Netziens já vão sair por aí falando , espero que não inventem de boicotar a banda. Esses são momentos que realmente eu me chateio com os fãs coreanos por que a culpa é deles de ficarem reprimindo os artista de serem como relamente querem ser, dá um desconto aí né gente? Que coisa! Imagina se o Jojo tivesse a liberdade que ele precisa???
Ah quer saber a Korea que se fo...já sou uma adulta...

3 Comments to "O Bikini da GaIn!"

  1. HOHO ela é muito linda /FATO
    e super mega esse bikini e esse oculos (GaIn me dá um *o*?)!
    quase comprei um azul HOHO'

  2. HOHO ela é muito linda /FATO[2]
    Adoro ela.....

  3. ain n consigo gostar dela...
    feiosa u.u q

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft