Girls Debuts


Parece que 2010 continua sendo o ano das Girls Bands, desde o começo do ano as meninas vem lançando sucessos nas paradas coreanas, mesmo com alguns grupos de garotos se promovendo as meninas vem emplacando mais músicas viciantes, como Oh! Lupin, Crazy Because Of You, Try to Follow Me, Bang e muitas outras e pelo visto essa febre feminina vai continuar pois alguns comebacks já estão programados para abril. Mas o que mais intriga são os debuts de mais bandas, o grupo Sistar parece que vem aí com tudo, o visual das meninas é bom e elas parecem ter atitude, as fotos delas me lembram muito o 4minute , quando estreou e elas tem algo a mais espero que sejam boas. Enquanto as meninas do Nine Muses, não sei, tah na moda agora grupo com 9 pessoas? Isso era algo do snsd , mas ta todo mundo querendo esse tipo de formação enfim , elas são estranhas pra mim, mas pode ser que sejam boas , já que serão o tempo todos comparadas é claro. Espero que as Nove Musas sejam musas mesmo e não mais uma geração de garotas, Devo assumir que adoro KBB’s e espero que essas sejam muito boas também por que não ando me surpreendendo muito fácil. Bandas como Secret, HAM e outras aí não me trouxeram nenhuma emoção. Pra mim esse primeiro semestre ainda está sendo do T-ara que vem trazendo performances incríveis nos lives, elas realmente tem a segurança suficiente para fazer o que estão fazendo e a forma como elas mudam de conceito sem deixar a desejar é algo que as outras bandas devem imitar. Falei e disse. Beijos amores, até mais.

0 Comments to "Girls Debuts"

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft