Lee Hyori lança novo MV!


Gente okay, não estou me sentindo bem nesse post mas devo comentar. O que aconteceu com a diva Hyori? Alguém por favor me fala que ela vai fazer algo mais Hyori denovo...por favor...estou sem esperanças para viver, gente essa mulher estrelou coisas como "Mr Big" e "U Go Girl". Tudo bem querer ser madura e tal, mas nem as velhas do BEG fazem essas coisas gente. Ok, a música pode até ser legal, mas não para um comeback como esse, tão adiado e tão esperado. Gente é uma música mexicana em coreano e pra gente chapada, okay, é cheio de mensagens e tal, metido a inteligente, mas pelo tease esperava a Hyori bitch/diva de sempre , não a depressiva com um palhaço oriental e tosco, tive medo em certos momentos. Estou rezando para que isso seja apenas um sustinho nos fãs e que ela realemente faça o que sabe fazer. Não sei o que ela pretende, mas sei que ainda vem coisa boa, ela não pode ter passado dois anos trabalhando pra me dar só esse palhaço.

Quer conferir o video? Vaje aqui!

0 Comments to "Lee Hyori lança novo MV!"

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft