Caso SooHyun & JoKwon

Pois é gente, vão acabar dizendo que esse blog é do JoKwon, por que ele aparece muito aqui, ou vão dizer que eu sou obssecado por ele, é pode até ser kkkk, mas é que a nossa Diva/Deusa nunca nos desaponta e sempre tem uma fofokpop quentinha pra gente não é? Dessa vez o babado é que o o SooHyun do U Kiss resolveu falar sobre todo o "boato" sobre ele e JoKwon, e disse que agradecia a JoKwon que as pessoas estivessem falando tanto do U Kiss. Okay até aí tudo bem, mais legal desse post do allkpop , é que eles disponibilizaram umas mensagens que supostamente foram trocadas entre os dois cantores entre 2005 e 2008. Fiquei passadoooo, fiquei pasmo com a nossa Djiva Djiva Dji Dji Dji Djiva ( Oferecendo AS) se as mensagens forem verdadeiras o babado entre eles é forte viu? Como eu sou amigo de vocês e sei que todo mundo adora uma fofoca pop, eu resolvi traduzir pra vcs as tais mensagens , pra vcs verem com seus própios olhinhos okay? Gente nem traduzi tudo, só o comecinho, com certeza algum desses sites maiores vão traduzir direitinho, eles tem staff é pra isso, mas vc pode dar uma conferidinha nas primeiras "texts" que eles supostamente trocavam..kkkk é tão divertido..é muito amor pra uma apenas duas pessoas...

3 Comments to "Caso SooHyun & JoKwon"

  1. OMG...depois não quer q falem dele(Jokwon)....OAIEOAIEOAIEOAIOEAE

  2. o__________________o tensooooooooooooooooooooooooooo meoo

  3. Oiii....
    ultimamente não pude entrar no msn...para falar da parceria....
    Mas amanhã acho que dará para entrar e conversar com vc...ok??
    Bjs!!

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft