Imagens que se explicam


Apresentando: A garotona smartona! (By Lee Hyori)

Quem disse que eu sou só uma gostosa cantora coreana?
Só um símbolo sexual?
Eu sou formada, graduada, mestrada,
sei fazer conta de mais, de menos, de dividir e de vezes,
sei tirar MMC e MDC, e fazer a prova dos nove, e dos 4 (caso achem que eu estou bêbada)
Sei conjugar os verbos dançar,dublar e ahazar, mas só na primeira pessoa, do presente e do futuro! No passado não deu certo (In Memorian Fin.K.L)
E só mais uma coisinha, o Rain não me comeu tá?
Kisses amd call me!

1 Comment to "Imagens que se explicam"

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    ah pára....vc é muito criativo....
    adoroooooooooo

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft