Rapidinhas!


Big Bang vai estrelar mais uma vez a campanha Lollipop , dessa vez se chamará Lollipop Girl Eles realmente combinam com essa coisa toda lollipop e tal , principalmente o GD e o DaeSung, tenho certeza que vai ser bom. Será que vai ter parceria? Queria que fossem as 4minute.

Wonder Girls lançam a versão em mandarim de Nobody e o Rainstone remix da mesma em inglês- Gente eu só quero saber quando JYP vai parar de usar Nobody para promover a WG. Okay, adoro elas e acho Nobody super legal, mas gente as WG serão conhecidas com as Nobody Girls. Daqui a pouco ele me vem com uma versão em japonês em espanhol em francês em aramaico e aí vai.

BoA ganha prêmio no Japão - Gente eu meio que amo BoA, mas sei lá acho que a carreira dela ta em declínio, não gostei do último single japonês dela e ainda não me conformo com o fato de que a carreira dela nos EUA foi fail total.

Cintura de GooHara (Kara) tem 20 polegas ou 20 cm, netziens dizem ficar impressionados - Gente eu amo os netziens (L) as vezes eles vem com cada comentário super relevante, tudo bem quem liga que a Harinha do meu heart tem a cinturinha slim, HDTV (piada idiota com as polegadas) ou o quer que seja? Okay tem gente que liga, eu por exemplo!

O Minho do xayní passou no vestibular, na verdade ele foi admitido na universidade- Não me perguntem qual universidade e nem se ele está usando bandaid na sobrancelha, mas como sempre foi algum curso de artes aí, como todos eles fazem. Ninguém se preocupa com o futuro não? Todo mundo acha que é a Hyori? Ou o JYP? Quem avisa amigo é?

F Cuz domina as estações de rádio - É obvio! Eles são ótimos e Jiggy é viciante! Dignissimo!

TaeMin do SHINee (escrevi certo agora) tem coragem de beijar garotase Onew não - Sim...comoassimbiaubeijos...ele precisa de coragem pra isso? Esses coreanos estão cada dia mais JoKwons! É isso, ou eu não li direito?

Em entrevista GD conta sobre sua antiga amizade com TaeYang e sobre como os dois lutaram para chegarem onde estão, GD e Taeyang se conhecem desde os 13 - Muito legal a história desses dois, o incrível é que sempre gostei mais deles dois sem saber por que, sempre achei eles os melhores do Big Bang. Eles tem muito tempo de estrada e já passaram por poucas e boas merecem ter se tornado um dos maiores ídolos do Kpop. Tá não vou chorar...kkkkkkk


aguardem novos posts de novos autores!




0 Comments to "Rapidinhas!"

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft