Duelo de Divas!? Sangue e sensualidade!


Tá tudo bem, o título da postagem está meio exagerado, mas gente isso tudo é porque a Son DamBi, anunciou recentemente que irá voltar aos palcos em março com novos trabalhos de prostituição, que segundo ela serão melhores que os últimos que ela andou promovendo. E pelo que sabemos esse retorno dela se chocará com um um lindo e grande icebarg em forma de peitos, pois supostamente o retorno da DIVA/LINDA/MARVILHOSA/PERFEITA (parei) Lee Hyori, estaria programado para este período também. É bem verdade que Dambi, se deu muito bem na fita em suas últimas promoções com Saturday Night e afins, mas gente, Djivah é Djivah, pra mim Lee Hyori só com os trabalhos antigos, dá na cara da DamBi, por que tem coisa mais poética/profunda/deliciosa que U Go Girl ou Mr Big! Pensaaíbjs! Mas enfim , tb acho a Lee mais bonita e mais sensual. Aos fãs da SDB não achem que eu a odeio ou algo assim, mas tipo, sei lá, não á acho nada demais comparada a nossa garotona smartona, que atua, apresenta, julga e modela dignamente. Além do mais meio que cismei da DamBi quando ela foi no family out e meio que tentou ser melhor que a nossa Djivah!
Mâns, pra quem é como eu que adora ver uma guerrinha com direito a pipoca e a netziens loucos fazendo cartas de mesntrução e querendo matar os artistas e a si próprios por causa de deus ídolos, tenho certeza que vai gostar desse duelo, então que venham garotas! Já estou pronto para os downloads! E vcs?!

2 Comments to "Duelo de Divas!? Sangue e sensualidade!"

  1. Hyori é mais Diva q a DamBi /fato u.u

  2. já falei no S2... aqui eu reitero, coloca uma cama lá e deixa elas se divertirem

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft