Msg divinas! From: SM girl!

Essa é quente! Gente num programa especial de Ano Novo Lunar da SBS, o ex-membro do grupo Fly To the Sky, o Hwanhee, disse que recebe mensagens biblícas no celular, de uma garota que pertence a grupo ídolo, e ainda disse mais, disse que ela era SM Entertainement, como é de se imaginar todos começaram a especular se era uma SNSD ou uma f(x), ele claro não revelou mas quem se mete na história sem ser chamada, porém com algo pra falar, é a Go Hara do KARA, a cantora disse que também recebe essas mensagens da tal empregada da SME. E aí galera quem vocês acham que é? Eu fiquei imaginando que isso seria coisa de uma das SNSD, que parecem ser mais sonsinhas metidas a santas, quando a Hara entrou na históra, me veio logo quem? A nossa masculinidade em pessoa, a nossa oposta ao Jo Kwon, Amber! Mas daí, denovo tirei ela, dos suspeitos, por que ela enviaria mensagens bíblicas à um homem? E aí quem será, como ele disse que era da SM já temos um grupo fechado para desconfiar. Mas vamos com calma, se ele estiver sendo irônco o SHINee também entra, porque o Key tá cada dia pior! Isso já aumenta nosso número de supeitos.Criem suas lógicas e digam pra mim tá? E já sabem , quando receberem "O senhor é meu pastor e nada me faltará" Desconfiem! Pode ser o Key!

3 Comments to "Msg divinas! From: SM girl!"

  1. Amber NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O___O

  2. Anônimo

    MENINA, ANDO RECEBENDO UMAS MENSAGENS ESTRANHAS DE UMA MENINA DA SM. O nome começa com Hee e termina com Chul, tá OIUFIUHERUIOFE

  3. Nossa o seu blog é tão perfeito e engraçado, que irei te add no meu blog pessoal...
    Bjs**

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft