KARA lança o MV de Lupin!



Gente sério! O que foi esse MV? Devo confessar que até agora estou passado com esse vídeo. Dessa vez a produção do KARA entrou em acordo de que elas não são mais crianças, me senti nos bons tempos de BREAK IT. Gente as meninas colocaram o figurino se viram no espelho e acreditaram pra valer, a Nicole mesmo
cortou mais o cabelo ficando mais sensual do que ela já é,e quem também surpreendeu com o corte mais curtinho foram a Gyuri e a SeungYeon. As meninas fizeram carão de bitch e tudo, super ousadas e sensuais. A coreo ficou fodah, eles misturaram de tudo que rolou ano passado e fizeram aquele tipo de coreo que a gente assiste o clipe e quando termina já lembra alguns passos e já quer sair fazendo por aí igual a um doido. Quando eu ouvi a música pela primeira vez não gostei tanto, mas o vídeo tá digno, a Nicole channel , super diva como sempre, até a estrábica Han Seung Yeon fez umas caras. Até a JiYoung tá sensual gente , e olha que ela tem um problema com sensualidade, ela não consegue, mas nesse ela tá ótima. O vídeo também tem direito a uma lua a lá LACHATA e um solo curtíssimo da líder do grupo. Gente, já tava na hora o KARA já estava conhecido como as meninas de ROCK U, assim não dá né? E pra quem estava falando sobre a guerra entre elas e as tais Black SoShi, acho que as KARA vão mandar as SNSD se calar com um Shhhhhhhhh...eu estou pronto para ver sangue e ótimas performances ao vivo! E vocês?

1 Comment to "KARA lança o MV de Lupin!"

  1. Anônimo

    "acho que as KARA vão mandar as SNSD se calar com um Shhhhhhhhh...eu estou pronto para ver sangue e ótimas performances ao vivo! E vocês?"
    É isso ÂEEEE ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Kara k3

Postar um comentário

O que você acha?

© Copyright Reserved Fofokpop! | Design by: Yoshz | Converted into Blogger Templates by Theme Craft